quarta-feira, 29 de junho de 2011
Derrubando Navios De Guerra
O amor velejava sobre um navio de sonhos,
... A morte do que um dia se chamou amor
... E desde então o tempo passa tão devagar,
terça-feira, 14 de junho de 2011
Nos dias de hoje...
" Passamos muito tempo sentados na calçada, falando sobre tudo e não dizendo nada. Seu sorriso vale mais de mil palavras, deixa que o futuro fica pra depois. Depois da meia-noite nós acendemos as luzes da cidade. Nos abraçamos e ficamos juntos até nascer o sol. Noites de verão e dias de inverno, pouco minutos parecem eternos... "
(Capital Inicial)
terça-feira, 7 de junho de 2011
segunda-feira, 6 de junho de 2011
To Renata With All My Heart
E hoje, só hoje, estou preocupado com o que pode acontecer comigo, porque sei que o que me machuca, intrinsecamente, machuca você! (Davy Kemp)
Love me or Leave me
Nunca mais ninguém vai me fazer chorar pelos mesmos erros, ou vai me apontar um dedo por achar que eu fiz algo que nunca fiz!
(Davy Kemp)
S.O.S, ou me deixe só!
Eu não preciso de pessoas a minha volta quando essas pessoas só querem me condenar, por eu ser diferente, diferente de tudo, do que é certo e do que é errado. Eu não sou o tipo de pessoa que tem uma cara para sair na rua, eu moldo meu rosto todos os dias, mas todo dia ao sair de casa eu levo um pouco de mim, e as "verdades" alheias que me jogam no rosto, essas já não me machucam mais, tudo que tenho e não tenho é consequência do que eu escolhi para mim.
Atualmente as pessoas vem me julgando pelo que vêem ou lêem a meu respeito em alguma coisa que eu escrevo nas redes sociais, achando que tudo o que lêem é verdade, então eu questiono: "E se fosse verdade?" isso mudaria alguma coisa? Se eu fosse realmente o que eu "finjo" ser, isso mudaria mesmo alguma coisa? Quando eu saio de casa e você olha para mim, me diga se o que vê diverge do que você pensa sobre mim?
No frigir dos ovos a vida é minha e eu faço dela o que quero e se o que "faço" incomoda a você(s), a passagem é longa, e você não precisa passar do meu lado, e se passar por mim, não precisa falar, pois eu não sou obrigado a responder, e mesmo que sua presença importe alguma coisa na minha vida, ou você acredita nas minhas palavras e aceita como eu sou, ou você tem toda a liberdade de partir, só não vou permitir que você(s) me condenem pelo modo que eu gosto de "brincar" com a vida, pois se ela não me dá bons motivos para sorrir, eu crio piadas com ela, eu me divirto as custas dela, assim como ela se diverte as minhas custas, sem ferir mais ninguém, pois afinal, é só a minha imagem que eu estou "denegrindo" e não a sua. Portanto, não vá usar meu nome numa mesa de bar em vão, procure algo melhor sobre o que falar, sempre há algo mais interessante do que DAVY KEMP, para se debater.
Se ao contrário de tudo isso você gosta de mim, mas gosta de mim de verdade, pelo amor de Deus, seja incondicional nesse gostar, não peço muito, só peço que não me cobre nada, deixe-me ser "assim" até o momento que eu achar que preciso mudar, pois não venha dizer que está triste por mim, pois eu estou bem assim, e se eu estou bem assim, você também deve estar bem também.
Eu não me drogo, não me prostituo, e parte do que as pessoas pensam a meu respeito são meras suposições mal fundamentadas, são fragmentos de frases tão cheias de sarcasmos que eu uso para me distrair, não são eu, apesar de vir de mim. Eu posso muito bem dizer que "eu sou muito disso" sem na verdade saber o que é fazer parte "disso", mas por favor, não use terceiros para saber ao meu respeito, pois se precisa mesmo saber de alguma coisa a meu respeito, me pergunte, chegue a mim e pergunte, e por favor, nunca mais use as pessoas que gosto, machucando-as, para fazer perguntas que não acrescentam nada em sua vida a respeito de alguém que em nada se preocupa saber de sua vida.
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)