Acredito que todo mundo já teve e tem um melhor amigo, mas esse melhor amigo é o mesmo? Acredito que o melhor amigo não é um título estático, ele oscila, e posso até dizer mais, não existe um melhor amigo, existem amigos, e a amizade é que oscila entre melhor e pior. Tem épocas que olho para mim e digo: "A é minha melhor amiga, mas B também é minha melhor amiga, C era meu melhor amigo, mas isso mudou por causa disso e daquilo", e é assim que funciona. Amizade verdadeira não se perde jamais, ela sobrevive aos anos, o que se perde é o vinculo, e talvez a confiança, mas ao perder a confiança não quer dizer que se perdeu o amigo, amigos nos magoam, mudam e se afastam por tantas razões, mas no final das contas, todo mundo é capaz de reconquistar uma amizade "perdida".
Eu nunca fui de correr atrás de ninguém e isso não muda, vou vivendo e tento me manter próximo a quem gosto, mas isso não me impede de conhecer pessoas novas, e as pessoas precisam aceitar que as vezes surge alguém que acaba dividindo atenção da gente, é assim comigo e sei que é com todo mundo. Todo mundo na vida teve o melhor amigo da infância, na adolescência, na escola, na faculdade, no trabalho ou na rua. Existe o melhor amigo para ir a balada, e o melhor para ir a igreja, o melhor para estudar, e o melhor para descontrair, será sempre assim.
Prometo a mim mesmo nunca mais cobrar nada de ninguém, seja a atenção que um dia tive, ou a que gostaria de ter, vou viver, quem sabe na próxima avenida eu não reencontre você ou ela, ou ele, ou alguém, quem quer que seja, Deus sempre manda alguém para nós, nunca estamos completamente sozinhos, nem quando gostaríamos de estar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário