sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Procurava brilho na escuridão...


Sentimentos eu tenho, o que me falta é tempo para amar
(Davy Kemp)

                O amor já foi-me ofertado de várias formas, diferentes cores e sabores, mas ele nunca me completou. Uma vez me disseram que o amor nos completa, preenche os espaços vagos, mas vendo por esse lado, o que me deram não era amor.
                Uma vez eu amei e me dediquei a esse amor acima de todas as coisas que existiam em minha vida, porque por ilusão achei que aquele alguém era a coisa mais certa na minha vida, que ela seria alguém que estaria ao meu lado por toda minha vida, mas eu entendi porque o cordão umbilical é partido no momento que a criança nasce: Estamos destinados a viver sós.
                De vez em quando algum coração bate a minha porta se oferecendo, dizendo que há lá dentro um lugar aquecido onde posso morar, que lá eu estaria protegido do frio das madrugadas e das pessoas que tentam me entristecer, mas eu respondo sempre: Não tenho tempo para amar. Na verdade, para o amor há sempre tempo, mas para o amor verdadeiro, e não este pseudo-amor que é ofertado em qualquer avenida, e muitas vezes no banheiro da balada.
                Eu tenho sentimentos e quero preservá-los, guardar um amor que é só meu, tenho o direito de protegê-lo dos toques libidinosos e dos lábios egoístas que tudo o que querem é roubar carinhos e sentimentos em troca de prazer sexual.
                Prometi a mim mesmo nunca mais ter que lavar meu corpo na tentativa de tirar a sujeira em minha alma deixada por alguém que deixou em mim chagas daquilo que crê ser amor.

Nunca mais vou deixar
Que mãos cheias de pecado
Toquem meu espírito
Pois quando o tempo passa
Sou sempre abandonado
Eu nunca mais vou acreditar
No amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geri Halliwell

Geri Halliwell
Por que ficar guardando as coisas? Você nunca deve deixar que as suas posses o dominem.