Tudo por sua causa
(Davy Kemp)
Eu vi os dias se incendiarem
Eu assisti a morte de quem amei
Eu perdi meus sonhos
Eu desisti de tudo pelo qual lutei
Para ter a sua atenção
Eu quis ser o seu amor
Quis ter você em meus braços
Eu quis ser seu amor
Mas você desatou os laços
Quem sabe seu amor me encontre
Quando meu coração
Estiver aberto para visitação
Por hoje só quero curtir o silêncio
E me curo de minha devoção
Sinto respingos de suas promessas
E uma a uma ser quebrada
Tão cruelmente esquecidas
Resumidas a um nada
Eu não gostaria de lembrar
Eu quis ser seu amor
Mas tive que partir da sua vida
Eu quis ser seu amor
Mas não houve outra saída
Tudo que fiz foi tentando acertar
Mas vi meus sonhos um a um se afogar
Em suas mentiras
Em suas mentiras
Que já não podem me enganar
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Mulher, mulher, no colo em que você foi gerada...
Mulher (Veneno e sedução)
(Davy Kemp - Dayvson)
(Davy Kemp - Dayvson)
Elas são uma espécie trabalhosa de conviver, não porque seja ruim, jamais, elas são altamente necessárias e não só sexualmente falando. As mulheres surgiram da costela de um homem, assim diz a bíblia, mas uma costela com pernas e cérebro, que infelizmente só pensa naquilo que a elas geram um benefício. Estava observando as mulheres ao meu redor e percebi que todas elas tem o mesmo dom, o da total entrega ou a total condenação. Quando amam e são correspondidas elas lhe tratam como um Deus, mas quando são contrariadas, saem divulgando mundo a fora falsas verdades sobre você, ou melhor dizendo, saem espalhando suas verdades.
A mulher normalmente é cumplice de si mesma, e de suas melhores amigas, que as vezes elas confundem com elas mesmas, pois normalmente apresentam sofrer pessoalmente com a dor da AMIGA, chegando a chorarem acompanhadas, ficar deprimida com o fim do relacionamento da amiga como se fosse o seu, o que sobra para o namorado que acaba ouvindo: "Homem é tudo igual", não, não é, mulher sim que é, tudo igual, só muda o tamanho e cor de cabelo, - e dos quadris e seios, é claro.
Mas diante de todas as minhas poucas experiências com as mulheres eu aprendi que elas são seres domináveis, basta ter um JEITINHO. Não que devemos tratá-las como seres enganáveis, não é isso, mas é dizer aquilo que se quer dizer da maneira que elas querem ouvir, e ambos saem ganhando. Não é fácil, de fato é muito difícil, mas não é impossível.
Acho que estou preparado para um novo relacionamento, no entanto não quero, pois tenho medo que esse seja o definitivo, o último, e preciso muito da minha solteirisse para ser feliz. A independência, sim, é disso que preciso agora. Sei até quem poderia ser a minha futura esposa, no entanto uma pessoa já me disse que figura repetida não vale, mas penso que quando a comida é boa, a gente repete.
Enfim, voltando ao assunto MULHERES, no plural, o que na verdade não passa de singular de várias cabeças, elas são capazes de amar e odiar a mesma pessoa, de elogiar e criticar o mesmo tipo de roupa, afinal quem nunca ouviu uma mulher dizer: - "Amiga, olha que roupa feia a de Sicrana", "Amiga, como você está linda", e dando conta de ser a mesma roupa, se retificar: "Ah, é que ele fica muito melhor em você", ou o classico: "Amiga, esse meu novo namorado não é como o antigo, ele é romântico, blá-blá-blá... etc", e três meses depois aos prantos: "Aquele traste, não vale nada, é muito pior que meu ex...". Mulheres, o que vale é não alimentar nada do que elas dizem de ruim, não é verdade, não é o que elas acham, é apenas um sentimento momentâneo. Mulheres, elas falam o oposto do que sentem, para se sentirem vingadas.
Frase para reflexão: "As lágrimas são o forte das mulheres." (Charles de Saint-Evremond)
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
É PRA RIR...
ISSO É TECNOLOGIA DE PONTA!
1. ESTRADA PARIS-BARCELONA
2. ESTACIONAMENTO DA VOLKSWAGEN, ALEMANHA
3. PONTO DE ÔNIBUS COM AR CONDICIONADO - DUBAI
4. APARELHO CELULAR COM MÃOS LIVRES, Salvador - Bahia
O BRASIL NÃO FICA PARA TRÁS, NUNCA!
O tão sonhado SUCESSO
Recebi por e-mail, e decidi repassar!
O QUE É SUCESSO??
Aos 02 anos sucesso é: conseguir andar.
Aos 04 anos . sucesso é: não fazer xixi nas calças.
Aos 12 anos . sucesso é: ter amigos.
Aos 18 anos . sucesso é: ter carteira de motorista.
Aos 20 anos . sucesso é: fazer sexo.
Aos 35 anos . sucesso é: dinheiro.
Aos 50 anos . sucesso é: dinheiro.
Aos 60 anos . sucesso é: fazer sexo.
Aos 70 anos . sucesso é: ter carteira de motorista.
Aos 75 anos . sucesso é: ter amigos.
Aos 80 anos .. sucesso é: não fazer xixi nas calças.
Aos 90 anos . sucesso é: conseguir andar.
ASSIM É A VIDA....
"...NÃO LEVAMOS NADA DESSA VIDA, PARA QUE PERDER TEMPO COM MALDADE, COM FALSIDADE, COM FALTA DE AMOR...
TODOS TEREMOS O MESMO DESTINO, INDEPENDENTEMENTE DA CONDIÇÃO FINANCEIRA, DA CLASSE SOCIAL; PORTANTO , AME , BRINQUE , PERDOE E APROVEITE A VIDA....
SEJA FELIZ
Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarinho. (Mário Quintana)
Pessoas são descartáveis
(Davy Kemp – Dayvson)
Nunca amou quem:
Mentiu para evitar uma discussão
Mentiu para sair sozinho
Mentiu para si mesmo
Dizendo amar alguém
Enquanto conhecia outro alguém
Nunca amou quem:
Falou a verdade para machucar
Tomou sua verdade como absoluta
Falou a verdade depois de mentir
Dizendo amar alguém
Enquanto já tinha outro alguém
Pessoas são descartáveis
Hoje em dia ninguém vale muita coisa
Agora que os sentimentos se tornaram descartáveis
Hoje em dia que qualquer coisa
Vale mais que o amor
Nunca amou quem:
Mesmo que por instantes, só pensou em si
Quem traiu, e se arrependeu
Quem acusou sem certeza
Quem disse “eu te amo”
E depois foi embora
Nunca amou quem:
Pediu um tempo para pensar
Pediu desculpas por enganar
Pediu muito e nada ofereceu
Quem copia mensagens enviadas ao ex
E envia para o atual
Agora que as pessoas são descartáveis
Hoje que o amor se tornou banal
Agora que sentimentos se dividem em calor e frio
Agora que o mundo se tornou vazio
E o homem irracional
Nunca vai amar quem:
Disse eu te amo a mais de três pessoas
Fez ou faz “amor” com desconhecidos
Quem guarda um pedaço do meu coração
Quem tenta me esquecer
Pouco depois de me dizer:
“Tem que ser você”
"Nunca nos devemos envergonhar das nossas lágrimas." (Charles Dickens)
Lágrimas - não preciso mais delas
(Davy Kemp)
Lágrimas já não aliviam minha dor, nunca resolveram meus problemas, apenas desidrataram minha alma que já não tem a mesma forma que teve um dia.
Lágrimas, para que as preciso se elas só fazem me parecer fraco, se elas só saem junto a dor, nunca de alegria, para que lágrimas se aprendi a moldar um sorriso para cada situação, para que as lágrimas se depois sempre sou eu quem tem que secá-las sozinho? Se elas me abandonaram quando mais precisei.
Para que lágrimas se as pessoas a minha volta não sabem como estou me sentindo, se elas não podem fazer nada para me consolar, se tudo que elas fizeram foi me dizer para parar de chorar, se elas umedecem meus olhos e ressecam meu espírito,
Não, eu não preciso mais delas, nem as quero. Se as coisas não acontecerem do meu jeito, se eu me machucar, não vou mais chorar, já cansei de chorar, chorei muito, sempre houve e sei que ainda há muito pelo que chorar, mas eu não vou me tornar uma figura patética a derramar lágrimas em troca da piedade de alguém.
Se amanhã eu não cumprir a promessa de não mais chorar, por favor, não faça nada, não fale nada...
Coisas que você não sabe...
Desculpa, mas eu tenho sentimentos
(Dayvson Soares – E só por hoje, por você, não há Davy Kemp)
Certamente nosso amor cresceu de formas diferentes, cada um com a respectiva forma de como o plantamos, e ambos sabemos que seu jardim sempre teve mais espaços que o meu. Eu sempre joguei de todo o jeito as sementes que encontrava pelo caminho, você sempre selecionou, plantou com carinho e o principal, você regou, podou, cuidou, e isso fez com que você sempre tivesses as melhores flores, os melhores amores.
Vendo meu jardim sem vida, você sempre me questionou porque não havia harmonia entre minhas plantas, e estava claro que minhas flores nunca estavam prontas para serem polinizadas, ao contrario das suas, tão atraentes, mas você então colheu algumas rosas de seu jardim e plantou no meu quintal, e lá fez um jardim secreto, e pouco a pouco um espaço não aproveitado deu espaço a um belo jardim, vivo, muito mais esplendido do que qualquer coisas que com essas minhas mãos brutas eu poderia fazer. Você plantou um jardim em mim, e a medida que as flores iam crescendo, você foi se aventurando naquele espaço inexplorado, você se dedicou por completo para fazer daquele espaço um espaço agradável, e se apaixonou por aquilo que você construiu sobre um lugar tão vazio. Mas eu, eu continuava explorando o meu jardim, colhendo sementes bruscas achadas pelo caminho, e cada vez mais meu jardim crescia sem nenhuma harmonia, sem nada a completar, apenas uma plantação sem vida, sem sentido, muitas flores que juntas formavam um nada.
Então você me despertou mostrando tudo que você havia construído sem que eu percebesse, havia feito dentro de um espaço meu, uma área inutilizada em mim, você fez um milagre em mim, e eu confesso que isso me encantou. Então aos poucos eu fui percebendo que você queria que o cultivo desse espaço fosse feito comigo, mas eu, eu não tinha tempo para isso, eu gastava muito tempo a colher qualquer semente na estrada, e não queria abrir mão do meu jardim desordenado, mas sabia que não poderia jogar fora aquele lindo jardim que você havia construído em mim, eu tentei dominar tudo, mas pouco a pouco eu ia me perdendo, não sabia o que fazer e sabia que eu tinha que escolher, minha omissão levou-me ao lugar que estou agora.
Você se cansou de cultivar sozinha o jardim que iria dar os frutos que nos alimentaria, você muitas vezes deixou de cuidar do seu jardim, para cuidar daquele velho quintal que havia se transformado num lindo lugar, e eu não pude ver isso, nunca enxerguei isso. Eu sempre achei que poderia ter tudo, e sempre achei que aquilo que você havia me dado estaria ali para sempre, mas não foi assim. Pouco a pouco, dia a dia, você ia colhendo as flores que plantou, uma a uma, e levou para seu jardim, pois o espaço era meu, mas os sentimentos, as sementes, elas eram suas, era um direito seu levá-las para onde quisesse, e você foi levando.
Hoje eu sei que em breve nada restará, e isso me apavora. Eu não tenho direito de pedir que deixe as flores, se nunca lhe ofereci muito, e se para chegar ate mim, você tinha que atravessar o meu jardim desordenado, cheio de espinhos, e a medida que você ia descobrindo as minhas plantações, mas você se assustava, tantas vezes se machucava nesses espinhos. Mas o que posso eu fazer, se eu não sei plantar, se eu apenas colho as sementes, e espero os resultados. Talvez meu erro seja confiar muito na qualidade das minhas terras, achar que ela é reprodutiva, que todo plantio chegará fácil a minha mesa. E de fato às vezes chega, mas nem tudo me alimenta.
Por favor, não leve todas as flores embora, guarde um pouco desse amor para mim, não preciso de muito, deixe apenas uma flor bonita, para que eu possa admirar, para que eu morra de saudades quando lembrar de como havia ficado aquele segundo jardim, para que eu possa sentir o cheiro da sua presença, mesmo que seja alguns segundos de sentimentos, pois não sei se você sabe, mas existe um espaço no meu desordenado jardim, um espaço que eu cuido com carinho, um espaço que poucas pessoas conhecem, onde eu planto apenas as sementes especiais, aquelas que sei que não são meras sementes, e lá eu plantei uma semente que roubei do seu jardim sem você perceber, existe um espaço no meu jardim que só cabe você.
Você está em mim, mesmo que todas as suas rosas sejam arrancadas, no jardim que eu cuidei, existe algo de você que eu guardei, deixe algo seu eu mim plantado por você mesma. Porque sei que você conseguiu encontrar algo no meu jardim desordenado e levou para você, existem muitas flores minhas no seu jardim, eu vi, você me disse, e todo mundo sabe. Não arranque elas também, guarde-as, não deixe que elas morram. Elas não precisam ficar na entrada do seu jardim, você pode escondê-las, bem lá no fundo do seu coração, apenas não as deixe morrer. Não deixe que flores tão lindas morram, guarde-as de lembrança e não apenas na sua lembranças, e de vez em quando você poderá olhar para elas, não da mesma forma, mas de alguma forma, regue, pode e cuide, para que elas sejam eternas, mesmo que elas já não sirvam para estar na entrada do seu jardim, sei que em você, você pode guardar um pedaço de mim, uma flor apenas, um pedaço de amor apenas, algo além de saudades.
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
A última de amor
Eu não sei amar assim
(Davy Kemp - Dayvson Santos)
Eu sempre acreditei
Que o amor aliviava a respiração
Dava liberdade
Preenchia o coração
Deixava saudades
Mas eu aprendi
Que o amor sufoca
Prende, castiga e maltrata
Rasga o coração e o troca
Por qualquer transa barata
Eu não quero mais saber de amor
Não por hoje, eu abro mão
O amor não foi amante, não foi amigo
Eu entreguei o meu coração
E vejam o que ele fez comigo
Eu não sei amar assim
Eu quase nunca penso em mim
Eu não sei amar assim
Com início, meio e fim
Eu sempre acreditei
Que o amor trazia calor
Que tinha sempre algo a oferecer
Eu imaginava um suave sabor
Um respeito mutuo, um bem querer
Mas aprendi
Que o amor é frio
Que vem cheio de cobranças
Que é um prato vazio
Que é covarde, e sabe esquecer
Eu não quero mais saber de amor
E só por hoje, eu vou chorar
Darei ao amor as últimas gotas de dor
Para que amanha eu possa respirar
Sem me sentir um perdedor
Eu não sei amar assim
Eu quase nunca penso em mim
Eu não sei amar assim
Com início, meio e fim
E deixo o amor partir
Levando sonhos e momentos
Sem ressentimentos
E mesmo que tenha me custado muito sonhar
Guardo em pensamentos
Caso haja oportunidade de realizar
Sonho por sonho sem que eu precise me entregar
A alguém que não saiba amar
(Quem sabe sozinho)
Porque eu não sei amar assim
Eu quase nunca penso em mim
Eu não sei amar assim
Com início, meio e fim
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Mais uma de amor!
Ao redor do espaço vazio
(Davy Kemp)
Fui levado pela sua correnteza
E entre lágrimas e sonhos nosso amor sobreviveu
Agora a distancia e nossa única inimiga
Entre os espaços vazios que o amor nada escreveu
Desafio a você deixar de me amar
Assim que amanhecer, assim que acontecer
Quando houver um alguém próximo a você
Que poderá dizer, aquilo que longe não posso fazer
Lembre-se que, vivi por você
Sonhei com você e enquanto acordado
Eu desejava você, não vou esquecer
Cada minuto que eu vivi ao seu lado
E eu tenho mesmo muito a agradecer
Nós dois descobrimos coisas novas
Você me ensinou o amor e de fato eu fui feliz
Agora que essa estrada se bifurcou
Cabe a mim apenas fazer o que meu coração me diz
Eu desisto disso que um dia foi nosso
E em algum lugar você estará pensando em mim
Talvez nos braços de outro que a realizará
E ainda assim para mim isso não é o fim
Lembre-se que, a distancia foi nossa única inimiga
Mas não sei que conseguiria manter esse amor
Tão firme e tão perfeito como costumávamos ser
Ele não sobreviveria, e seja como for
Uma parte dele em nós há de permanecer
2011 - Vou me foder, mas vou chegar onde quero
Ir além de mim
(Dayvson Santos - O Davy Kemp)
Eu sempre soube que o tempo não espera, que é preciso correr atrás, mas eu sempre me senti tão atrasado, nunca me achei o melhor em nada, e sei que isso parecerá contraditório para alguns que me acham egocêntrico. Nunca fui, apenas nunca deixei me "apequenar" diante das pessoas, sempre quis mostrar ser grande, forte, autêntico e destemido, mas sempre fui medroso.
Sempre tive grandes admiradores, por verem da minha origem até onde fui capaz de chegar, mas eu hoje tirei o dia para pensar onde cheguei, e a conclusão foi que não estou nem na metade do caminho onde queria chegar. Sei que as oportunidades não são iguais para todos, mas aqueles que menos possuem precisam ser mais fortes para poderem se tornar competitivos, e em 2010 eu vi que fui fraco, lamentei mais que lutei, e não quero isso em 2011. Não, em 2011 eu quero vencer...
Sei que parte do que vivemos é conseqüência do que plantamos, e sei que plantei muita coisa ruim em 2010, fui muito vingativo, cruel, muitas vezes sem querer, tantas outras sem perceber, mas alguém tem o controle de tudo que acontece. Hoje eu acordei com toda a vontade de vencer e é com essa vontade que vou fazer a diferença esse ano, e conto com toda ajuda que tiver, vou trazer de volta ao meu lado as pessoas que me fazem bem e buscar agregar sempre mais pessoas com coisas boas a oferecer ao meu redor.
Me perdoe vida por sempre por em você a culpa da minha passividade, vou culpar-lhe menos, aproveitar-lhe mais...
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Se perdoar - Creio que você está aprendendo!
Você sempre acreditou no amor perfeito, e sempre lutou para que eu acreditasse também, eu até acreditei, mas não pude vivê-lo, e as vezes creio que você também não poderá.
Cresceremos, seremos uma projeção envelhecida do que somos hoje, e creio que uma coisa, apenas uma coisa em nós não vai mudar: O amor.
Não acredito em ETERNO, e nada para mim dura mais que poucos anos, mas eu acredito em RENOVAÇÕES, eu não sei se o seu amor e o meu possuirão a mesma forma ao longo dos anos, talvez ele mude, se recicle, e isso fará ele sobreviver, por muitos anos, e quando ele não valer a pena ser sentido, ai sim, ele vai acabar, como tudo em nossas vidas.
Você já se perdoou por acreditar no impossível, por ter chorado pelo desnecessário, por ter se machucado tantas e tantas vezes pelo mesmo motivo; sim, você aprendeu a se perdoar, e aprendeu tarde, isso lhe maltratou muito durante todo esse tempo.
Só não quero ouvir você dizer que não valeu a pena o sacrifício!
Amor Eterno - Você acredita?
Estranho jeito de dizer: "Eu te amo"
(Dayvson Santos - O Davy Kemp)
Existem pessoas que dizem tão rápido "eu te amo" que chega a banalisar a palavra AMOR, certa vez minha grande amiga Renata disse que preferia a palavra AFETO a AMOR, devido a intensidade e valor que a primeira exercia em relação a segunda. De fato, é fácil alguém conquistar o afeto de outra pessoa sem necessáriamente estar amando-a.
Em grego existem de 4 palavras diferentes para expressar o amor: Eros, Ágape, Storge e Philos; Sendo o primeiro referente ao amor carnal, na verdade, não sei claramente se Eros é uma forma de amor, uma vez que o amor carnal é um amor passageiro, deduso que se trata na verdade de um desejo, que ao contrário do que muita gente pensa, não tem nada a ver com amor. Muita gente se confunde e acha que desejar alguém, desejar estar ou ter alguém consigo é amor.
Ágape é um sentimento mais justo e que pode sim ser chamado de amor, ágape pode ser traduzido como amor incondicional, aquele amor que sobrepõe qualquer erro, qualquer diferença, um amor que se entrega sem pedir nada em troca, é um amor que não vem do homem, é algo que vem de Deus, é uma dadiva, esse supera qualquer forma de sentimento. Creio que esse tipo de amor, pode ser descrito como o amor de Deus para seus filhos, um tipo de amor que o ser humano não é capaz de sentir, até mesmo as mães não possuem esse dom.
Storge, amor famíliar, é o sentimento que nasce conosco ou que surge por um laço de sangue; o simples fato de alguém ter uma parte de nós nos faz amá-lo. Esse sim eu acredito, é aquele que une familiares, é aquele que levamos no nosso dia a dia, é aquele que temos certeza que não é finito.
Philos, amor de amigo, surge repentinamente, marca, dura, machuca, alegra. O philos é o amor mais bonito, pois vem de amar alguém que não tem vinculo, é o amor que surge do nada, ou talvez de pequenos atos. Esse amor podemos ter por nosso familiares também, eu creio que amo alguns familiares de uma forma storge e philos ao mesmo tempo.
Mas e aquele amor que surge entre um HOMEM e uma MULHER, e tantas outras vezes entre DOIS HOMENS ou DUAS MULHERES, aquilo que se chama PAIXÃO, que vai além desse, esse sentimento existe? Quantas vezes não caimos diante da realidade de dizer "EU TE AMO", ao custo de tornar essa uma palavra vã?
Se todas as formas de amor são sentimentos infindáveis, porque duas pessoas que se tornam íntimas ao extremo, que muitas vezes se tornam uma só, oscilam tanto? Pode uma pessoa amar mais de uma vez uma outra pessoa? E aquela história de que só se ama uma vez?
Quando você disse: "Eu te amo" a última vez, você: 1 - Mentiu; 2 - Se enganou ou 3 - Falou a verdade ( e nesse caso corre o risco de enganar pela vida enteira a próxima pessoa que venha a "amar'?).
O amor Eros existe?
Curiosidades: Morrer de Sono
A origem da expressão "morrer de sono"
Piada com pessoas mortas de sono teria criado a frase
por Bruno Vieira Feijó
A expressão aparece em vários dicionários como sinônimo de atrapalhar-se, confundir-se. Um dos únicos autores que arrisca um palpite para sua origem, ainda que sem datas ou local onde ela teria sido inventada, é o etimologista Antenor Nascentes, em seu livro Tesouro da Fraseologia Brasileira, de 1945.
Segundo o pesquisador, a frase teria vindo de uma piadinha que era feita com as pessoas tontas de sono, que protagonizavam sérias trapalhadas na hora de se vestir. Uma delas era enfiar os pés nos lugares das mangas da camisa. A tentativa não acabava bem, claro.
Fonte: http://historia.abril.com.br/cotidiano/origem-expressao-morrer-sono-435288.shtml
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Morar SOZINHO
E quando as cenas se repetem?
(Dayvson Santos - O Davy Kemp)
De repente você já experimentou algo que foi bom, mas que você achou que nunca mais iria tornar a sentir o sabor: A liberdade, mas quanto custa ser livre? Qual o grau de bom e ruim em estar sob o comando total de sua vida?
Então você é um jovem de vinte e poucos anos e vai encarar mais uma vez mandar em si proprio, ter mais responsabilidades, ao preço de ser dono do próprio nariz, uma vez deu certo, apesar de tudo você teve o controle da situação, mas e agora? Será que você está pronto para viver tudo aquilo denovo, uma vez que foi obrigado diante da situação jogar tudo para trás? Quem sabe do amanhã? Está pronto para encarar seu novo futuro? 2011, começando causando polêmicas na vida do pobre Dayvson, do astuto Davy Kemp.
(Dayvson Santos - O Davy Kemp)
De repente você já experimentou algo que foi bom, mas que você achou que nunca mais iria tornar a sentir o sabor: A liberdade, mas quanto custa ser livre? Qual o grau de bom e ruim em estar sob o comando total de sua vida?
Então você é um jovem de vinte e poucos anos e vai encarar mais uma vez mandar em si proprio, ter mais responsabilidades, ao preço de ser dono do próprio nariz, uma vez deu certo, apesar de tudo você teve o controle da situação, mas e agora? Será que você está pronto para viver tudo aquilo denovo, uma vez que foi obrigado diante da situação jogar tudo para trás? Quem sabe do amanhã? Está pronto para encarar seu novo futuro? 2011, começando causando polêmicas na vida do pobre Dayvson, do astuto Davy Kemp.
2011
2010
(Davy Kemp)
Esse tal amor decidiu me dar as costas
No momento que mais precisei
E quem disser que eu deixei-o partir desconhece
A triste verdade que ocultei
Ninguém vai me fazer chorar
Ninguém tem esse dom
Não sei se ruim ou bom, estou sozinho
Procurando um jeito de juntar meus sentimentos aos de alguém
Mas estou perdendo o dom da fala
Eu não confio em mais ninguém
O tempo passa
A vida passa
E só a dor permanece
O tempo muda
As pessoas mudam
Então eu faço uma prece
Que Deus permita que eu mude também
Todos a minha volta conquistam seus tesouros
E eu sobrevivo a noite que pedi para morrer
Os meus agouros não funcionam comigo
Vou vendo meu rosto envelhecer
E a dor tem sido meu único aprendizado
Eu finjo a cura, mas finjo mal
Pois afinal estou com os olhos umedecidos
Mas prometo que não vou chorar
Você não merece uma lágrima sequer
E só por isso eu vou suportar
O tempo é ruim
Nós somos ruins
Mas parece que o dia vai ser bom
O tempo esconde a verdade
O tempo revela a verdade
É meia noite e já se escuta o som
De vozes dizendo feliz 2011
Eu vou lembrando das suas promessas de amor
Desacreditado eu me recuo na avenida
Não quero os olhares piedosos dos meus amigos
Quero amargurar sozinho essa ferida
Peço para que haja um lugar para um reencontro
E que de alguma forma nunca me esqueça
As peças estão soltas na minha cabeça
Suas promessas estão soltas no meu coração
Meu corpo se esconde do alcance dos seus olhos
Mas minha alma está correndo em sua direção
Ame a mim
Até o fim
Assinar:
Postagens (Atom)