quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

2011 - Vou me foder, mas vou chegar onde quero



Ir além de mim
(Dayvson Santos - O Davy Kemp)

Eu sempre soube que o tempo não espera, que é preciso correr atrás, mas eu sempre me senti tão atrasado, nunca me achei o melhor em nada, e sei que isso parecerá contraditório para alguns que me acham egocêntrico. Nunca fui, apenas nunca deixei me "apequenar" diante das pessoas, sempre quis mostrar ser grande, forte, autêntico e destemido, mas sempre fui medroso. 
Sempre tive grandes admiradores, por verem da minha origem até onde fui capaz de chegar, mas eu hoje tirei o dia para pensar onde cheguei, e a conclusão foi que não estou nem na metade do caminho onde queria chegar. Sei que as oportunidades não são iguais para todos, mas aqueles que menos possuem precisam ser mais fortes para poderem se tornar competitivos, e em 2010 eu vi que fui fraco, lamentei mais que lutei, e não quero isso em 2011. Não, em 2011 eu quero vencer...
Sei que parte do que vivemos é conseqüência do que plantamos, e sei que plantei muita coisa ruim em 2010, fui muito vingativo, cruel, muitas vezes sem querer, tantas outras sem perceber, mas alguém tem o controle de tudo que acontece. Hoje eu acordei com toda a vontade de vencer e é com essa vontade que vou fazer a diferença esse ano, e conto com toda ajuda que tiver, vou trazer de volta ao meu lado as pessoas que me fazem bem e buscar agregar sempre mais pessoas com coisas boas a oferecer ao meu redor.
Me perdoe vida por sempre por em você a culpa da minha passividade, vou culpar-lhe menos, aproveitar-lhe mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geri Halliwell

Geri Halliwell
Por que ficar guardando as coisas? Você nunca deve deixar que as suas posses o dominem.