(Davy Kemp - Dayvson)
Elas são uma espécie trabalhosa de conviver, não porque seja ruim, jamais, elas são altamente necessárias e não só sexualmente falando. As mulheres surgiram da costela de um homem, assim diz a bíblia, mas uma costela com pernas e cérebro, que infelizmente só pensa naquilo que a elas geram um benefício. Estava observando as mulheres ao meu redor e percebi que todas elas tem o mesmo dom, o da total entrega ou a total condenação. Quando amam e são correspondidas elas lhe tratam como um Deus, mas quando são contrariadas, saem divulgando mundo a fora falsas verdades sobre você, ou melhor dizendo, saem espalhando suas verdades.
A mulher normalmente é cumplice de si mesma, e de suas melhores amigas, que as vezes elas confundem com elas mesmas, pois normalmente apresentam sofrer pessoalmente com a dor da AMIGA, chegando a chorarem acompanhadas, ficar deprimida com o fim do relacionamento da amiga como se fosse o seu, o que sobra para o namorado que acaba ouvindo: "Homem é tudo igual", não, não é, mulher sim que é, tudo igual, só muda o tamanho e cor de cabelo, - e dos quadris e seios, é claro.
Mas diante de todas as minhas poucas experiências com as mulheres eu aprendi que elas são seres domináveis, basta ter um JEITINHO. Não que devemos tratá-las como seres enganáveis, não é isso, mas é dizer aquilo que se quer dizer da maneira que elas querem ouvir, e ambos saem ganhando. Não é fácil, de fato é muito difícil, mas não é impossível.
Acho que estou preparado para um novo relacionamento, no entanto não quero, pois tenho medo que esse seja o definitivo, o último, e preciso muito da minha solteirisse para ser feliz. A independência, sim, é disso que preciso agora. Sei até quem poderia ser a minha futura esposa, no entanto uma pessoa já me disse que figura repetida não vale, mas penso que quando a comida é boa, a gente repete.
Enfim, voltando ao assunto MULHERES, no plural, o que na verdade não passa de singular de várias cabeças, elas são capazes de amar e odiar a mesma pessoa, de elogiar e criticar o mesmo tipo de roupa, afinal quem nunca ouviu uma mulher dizer: - "Amiga, olha que roupa feia a de Sicrana", "Amiga, como você está linda", e dando conta de ser a mesma roupa, se retificar: "Ah, é que ele fica muito melhor em você", ou o classico: "Amiga, esse meu novo namorado não é como o antigo, ele é romântico, blá-blá-blá... etc", e três meses depois aos prantos: "Aquele traste, não vale nada, é muito pior que meu ex...". Mulheres, o que vale é não alimentar nada do que elas dizem de ruim, não é verdade, não é o que elas acham, é apenas um sentimento momentâneo. Mulheres, elas falam o oposto do que sentem, para se sentirem vingadas.
Frase para reflexão: "As lágrimas são o forte das mulheres." (Charles de Saint-Evremond)
Nenhum comentário:
Postar um comentário