quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Eu sei que você me manterá vivo...


Aquém de você
(Davy Kemp)

Você pensou que eu moveria o mundo para estar com você, mas eu fiquei intacto, vivendo minha vida. Você percebeu que existia minha vida, que os laços rompidos não me impediram de viver, e não podendo controlar meu pensamento, você me ignorou, na tentativa frustrada de que isso me tocasse de alguma forma, e mais uma vez você percebeu que meu mundo ia muito além do seu existir. Lamentável sua expressão de fraqueza ao me ver tão lúcido, e forte, vivendo e saboreando outros amores.
Seus lábios de fato foram um dos mais doces que provei, mas não o mais doce, seu toque me encontrou, mas perder o seu toque não fez perder a mim mesmo. O amor que você achou que tinha me dado não era o único amor que eu poderia conquistar, eu estava e estou muito além do seu sentimento, pois muitos outros olhos conseguem me perceber na multidão, eu não sou nem estou aquém de você.
Desculpe-me se sou forte o bastante para existir sem o seu existir, e me desculpe se uma vez disse que morreria se eu perdesse você, eu não estava mentindo, apenas estava altamente enganado e conseqüentemente estava enganando você, que na hora certa tentou usar essas palavras contra mim me deixando amargar o sabor da traição e da solidão.
Ame outros corpos, saboreie outros lábios como eu tenho feito. Eu tenho descoberto tantas coisas, pessoas, e gestos que me completam o suficiente para esquecer que você ainda existe em algum lugar do mundo, ou pior, já existiu dentro de mim. Apenas as vezes como agora quando seu reflexo aparece como um fantasma, ultrapassando as paredes do meu pensamento. Mas tudo não passa de um assombro, que causa uma expressão de terror em minha face por alguns segundos, mas não pode de forma alguma definir o rumo da minha vida.
Me desculpa, desculpa mesmo se você não era, não é e nunca foi a coisa mais importante na minha vida, mas por algum acaso, eu fiz você pensar assim. Me perdoe se foi muito fácil para mim, talvez o tanto quanto foi para você conhecer alguém que me deu tudo aquilo que eu tinha ofertado só a você. O mundo é grande, e temos muitas pessoas para conhecer, seja num olhar, ou até mesmo na cama. Não me condene por não fazer questão de ter você por perto, pois lá no fundo, isso não faz diferença para você, apenas para seu ego ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geri Halliwell

Geri Halliwell
Por que ficar guardando as coisas? Você nunca deve deixar que as suas posses o dominem.