quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Grito chorado

Eu preciso de amor como nunca precisei antes
(Davy Kemp)



Tantas palavras podem ser expressadas para revelar a alguém o que se sente, no entanto podem ser resumidas a três singelas palavras: “Eu te amo”, eu tenho sentido tanta necessidade de amar, sabe quando você está esbaldando de amor, e não sabe o que fazer com esse amor? Sabe como dói quando você tem amor para dar a alguém, e parece que esse alguém não faz questão de recebê-lo? Sabe, muito amor guardado no peito pode coagular e se tornar uma mancha que pode vir levar a morte.
Tem sido complicado nesses últimos dias, as vezes eu penso que o amor há de vir me encontrar, mas quanto tempo falta para esse reencontro? O que mais dói é quando você tem a impressão de ter encontrado, mas sente dificuldades de segurá-lo, como se ele fosse grãos finos de areia, que escorre entre os dedos a medida que você vai segurando-o com mais força.
Tenho administrado todas áreas da minha vida, mas essa parte ainda não, esta como um projeto engavetado, e não que ele não seja importante, na verdade é uma de minhas prioridades, mas esse é o único projeto que não posso tirar de pauta sozinho, esse é um projeto que se concretiza a dois, e nesse caso a segunda parte me falta, não porque eu não saiba com quem partilhá-lo, mas talvez porque essa pessoas não esteja pronta para executar um projeto tão grande em sua vida.
Eu muitas vezes tenho medo, medo das conseqüências de amar, não será a primeira vez que me entrego, me dôo, e me magôo, mas eu não sei o que realmente dói mais, se machucar por não ter ou por ter perdido, e hoje, quero ter a chance de perder, mas viver, eu quero ter.
Não quero nem vou mendigar o amor de ninguém, mas eu vou me permitir, não vou sair a caça, eu não sou um caçador, mas dessa vez não quero ser novamente a caça, quero algo menos humano, um pouco mais sonhador, longe dos filmes de finais felizes, mas quem sabe dos contos e romances cujos finais não são revelados, daqueles que terminam dizendo que até aquele momento tudo ficou bem, e o que será do futuro seja entregue a Deus. Eu não quero algo eterno, quero apenas algo para viver, quero completar esse buraco na minha vida, sabe, hoje a minha SOLTEIRISSE incomoda, é como se eu estivesse alugando um lugar que deveria ser ocupado definitivo, ou ao menos por um longo tempo, afinal meu coração não é hotel onde as pessoas procuram para dormir uma noite ou duas, meus sentimentos não são de amostra grátis, nem tão pouco descartáveis, mas o que tem se tornado difícil é mostrar as pessoas como amar e ser amado é importante, é algo que nenhum momento por mais prazeroso que seja pague.
Preciso amar antes que esse sangue que circula em minhas veias coagule e encontre o caminho do meu coração, me matando, preciso fazer alguém aceitar o que tenho a oferecer, todo amor em mim, sem precisar perguntar: “Quer ser o meu amor?”, quero que ESSA pessoa sinta que eu preciso dela como nunca precisei antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geri Halliwell

Geri Halliwell
Por que ficar guardando as coisas? Você nunca deve deixar que as suas posses o dominem.