segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mais um namoro que acabou...

O que fazer com a fantasia?
(Davy Kemp)

Não existe nada mais desumano do que impedir alguém de continuar sonhando, de mostrá-lo a realidade sem conforto, do que é real, da triste verdade, não existe nada mais desumano do que dizer a alguém que aquilo com o que ele tanto sonha não acabou, porque se quer existiu, a não ser em seus sonhos.
Sabe quando alguma coisa que tem cheiro de amor passa pela sua vida, e você decide agarrar, mas entra em choque com a realidade de não poder ter? Sabe o que é regar um botão de rosa que nunca passa de um botão de rosa, até que morre? Sabe o que é olhar para seu reflexo seco no espelho e perceber que mais uma vez era engano, que não era aquilo, que era apenas fantasia, coisas da sua cabeça. Sabe como doi namorar sozinho?
Faz um tempo que eu não sei o que quer dizer a palavra RECÍPROCO quando o assunto é amor, porque o amor nunca encontrou o encaixe na minha vida, porque eu sempre amei as pessoas erradas, e talvez porque sempre fui amado pelas pessoas erradas, pelas pessoas que não condiziam com a minha forma de vida, com a minha forma de amar. Sei que no amor as adaptações precisam ser feitas, e conceitos e valores podem ser modificados, mas sei que é preciso que algumas coisas se encaixem antes de fazer dois tornarem-se um, mas quando acho que encontrei o encaixe, percebo que não pode haver o encaixe, porque não houve a entrega.
Eu entendo quando alguém me diz que está cheia de afazeres, que a vida tem estado cheia de reticências, mas porque não dar uma pausa para o amor, porque sempre achar que na VIDA, o amor pode sempre esperar? Será que as pessoas não percebem que o amor é a base, o alicerce de tudo? De fato nós nascemos sozinhos e sozinhos morreremos, mas nenhum homem é uma ilha, não se pode prolongar os anos sozinho, é preciso dividir.
Como alguém pode dizer que gosta de mim se me faz esperar? Será que é o reflexo da vida? Sinto que algum filme está se repetindo com a inversão dos papéis, mas dessa vez, eu tinha certeza que iria dar certo, pois a vida me deu todos os sinais de que havia chegado a hora. Será que eu terei que aprender a amar ao invés de amadurecer o amor que já existe? Porque tem que ser tão difícil e inoportuno? Porque o amor sempre mora longe? E porque mais uma vez ele não faz o minimo esforço de chegar e ficar?
Sinto muito, eu queria e quero muito um FUTURO com você, mas você não me dá as mínimas ferramentas para continuar tentando, eu nem queria ME APAIXONAR por você, mas você me fez AMAR VOCÊ, e agora o que está difícil é saber o que fazer com esse sentimento que possui FACE, CHEIRO e FORÇA de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geri Halliwell

Geri Halliwell
Por que ficar guardando as coisas? Você nunca deve deixar que as suas posses o dominem.