quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A Renata Nobrega com amor e carinho


Pela alegria que você me despertou

(Davy Kemp)

Eu não teria palavras para expressar hoje o meu sentimento por você, não sei se poderia dar um nome a isso que sinto, isso que você me ensinou a sentir, que talvez você não tenha me dado, mas tenha despertado de dentro de mim.
Você sabe me fazer sorrir, me ensinou a sorrir da situação, e as vezes não me condenar tanto por algumas derrotas, você me diz para não desistir, mas tem me educado a aprender a não ter, afinal, assim como eu, você também tem perdido muitas vezes para a vida e para o destino, mas tem tirado de tudo isso uma lição e sei que quer que eu tire também.
Você é madura, e tem me ensinado a ser assim, engraçado, eu não sei se é uma característica minha mesmo me entregar por completo a alguém em tão pouco tempo, quem nos vê tem a impressão de que somos amigos desde a infância, no entanto nós sabemos que isso nasceu ainda a pouco, mas cresceu com uma força e dimensão que nem as raízes familiares costumam fincar tanto em nosso coração como algumas pessoas que cruzam em nosso caminho, nesse caso você.
Um dia alguém já dividiu comigo muito do que divido com você agora, mas aos poucos esse sentimento foi se perdendo, e eu tenho tanto medo que isso nos ocorra, mas por outro lado, meu coração me dá a certeza que você e eu é algo eterno, mesmo que a eternidade não exista no mundo real, mas pode ser eterno em nossos sonhos, em nossas lembranças como tem sido toda minha vida, um rio de lembranças, onde a cada lágrima que flui em meu rosto tem um momento e um lugar para recordar.
Quem sabe um dia nossas vidas tomem direções muito opostas e esse cotidiano que temos compartilhado com detalhes se resuma a reencontros repentinos e ocasionais, e diante de tanto que já dissemos um ao outro, compartilhamos, vivemos, creio que algumas coisas devem ser pautadas agora que sinto a liberdade e oportunidade de expressar meus sentimentos a você: Eu te amo, sem medo de que esse amor seja banalizado, pois o que sinto é forte, é firme e é seguro, é integro e sincero, faz parte do melhor de mim, que hoje inclui você.
Foram pequenas atitudes dentro desse curto espaço de tempo que por incrível que pareça ainda é pré-maturo, rodeando algo em torno de um ano, mas que para mim é uma vida inteira, pois você não faz idéia, mas você me trouxe de volta a vida com o seu amor, sim, você me resgatou da depressão e da falta de rumo que se encontrava minha vida, você lutou e fez questão de ver sempre um sorriso iluminando meu rosto, e você tem conseguido, apesar de isso ser uma batalha constante na minha vida, não perder o sorriso, a alegria e acima de tudo a vontade de viver, já que o sentido da vida há muito foi perdida. Te amo porque você despertou o amor em mim, você sem perceber me ascendeu do fundo do poço que se encontravam os meus dias, com atitudes que para você fizeram algum sentido, mas que para mim fizeram a diferença de todos esse dias que tenho vivido desde que conheci você.
Sabe, ofertar a primeira fatia de um bolo parece um ato singelo, e um ato comum de carinho, mas vindo de você pesou muitos nos meus dias, mudou meu modo de ver o mundo, fez-me sentir importante para alguém, fez-me querer viver porque sei desde então que para alguém eu faço a diferença, e isso tem sido muito importante para mim, hoje que as vezes acho que sou só mais um, um astro fora de órbita, uma palavra solta em um universo de frases, um ninguém para ninguém. Você tem me tocado a fundo, e não quero que esse calor humano que você me passa se perca nunca, por isso tenho tanto medo de minhas atitudes.
Me perdoa as vezes quando estou distante, ou não quero partilhar meus problemas, quando você sabe que estou escondendo parte da verdade, ou até mesmo pelos segredos meus que ainda não encontrei os atalhos para dividi-los com você, é tudo uma questão de tempo e amadurecimento. Por favor, me perdoa por eu não ter conseguido dar também atenção a você, é que as vezes a gente partilha nossos problemas e esquece que o outro também tem algo a partilhar.
Poderia partir hoje satisfeito, não por ter feito grandes feitos, mas por ter feito grandes conquistas, e entre essas grandes conquistas a sua amizade que tem marca registrada, traços tatuados em minha alma, que estarão comigo, até o amanhã, enquanto houver amanhã.

Obrigado, Reh

Um comentário:

  1. pqp q texto lindoooo e recheado de verdades ne amigo.. q vc escreve muitooo bem eu ja sabia e é incansavel reler seus textos.. isso é vc, fragil e forte a td o tempo!


    Te amo amigo!

    ResponderExcluir

Geri Halliwell

Geri Halliwell
Por que ficar guardando as coisas? Você nunca deve deixar que as suas posses o dominem.