(Davy Kemp)
De repente a gente tem um choque de realidade quando se encontra sozinho, não porque não se tenha ninguém, mas porque ninguém vai mudar o seu destino. Eu me encontro nessa situação, onde sou só eu para dar de cara com o mundo, enfrentar essa nova fase, deixar tudo para trás e viver o novo, sem temer o que me reserva.
Confesso que gostaria de ter alguém comigo para compartilhar os minutos ociosos do meu dia, mas o que estou vivendo agora são conseqüências de minhas escolhas, eu decidi estar só e devo aceitar a minha vida, fui eu quem a esbocei assim, talvez porque desejasse melhores resultados, mas foi isso que aconteceu, e eu devo aceitar.
De fato algumas pessoas contribuíram para que minha ascensão fosse dificultada, mas elas não são culpadas pelo que sou agora, eu tenho consciência que algumas coisas simplesmente acontecem, e não posso mudar, mas outras são sim reflexos de minhas atitudes, e essa parte, eu aceito sem contestar, e quer saber, não estou feliz, mas estou confiante, cheio de pensamentos positivos, sem medos ou receios, creio que estou na melhor fase da minha vida, uma fase que se chama progressão. Eu tenho me amado mais, me cuidado mais, sonhado mais, e buscado mais conquistas, o ter, sim eu quero ter, e tenho jogado com a vida a medida que ela solta as cartas, e uma das ferramentas que mais tenho usado é a humildade e o companheirismo, estou vindo bem de baixo, disposto a ser humilhado, mas certo de que vou progredir e ajudar muita gente do meu convívio.
Eu tenho me amado mais e conseqüentemente, amado mais o próximo, tenho descoberto grandes coisas em pessoas que para muitos parecem pequenas, estou despertando em mim um lado humano que eu desconhecia, devido ao egoísmo de achar que só eu sofria, sim sofro, mas não vou sofrer mais pelas coisas que não posso mudar, apenas pelos meus erros, e corrigi-los é minha meta.
Deus sabe como estou me esforçando, e tenho as vezes tirado meus pés do chão, mas é uma permissão que me dei, porque sempre fui muito realista em achar que nunca chegaria muito longe, mas hoje eu tenho certeza que vou chegar ao cume, sim, vou estar no ponto mais alto da montanha, não para olhar as pessoas por cima, mas olhá-las de igual para igual, e se o primeiro me ocorrer, estender a mão para que as pessoas ao meu redor estejam no mesmo patamar a que eu chegar.
Hoje eu tenho certeza que quero ser feliz e tenho todas condições e ferramentas para sê-lo, sim, eu vou me dar mais oportunidades, arriscar sabe? Apostar na minha vida, que é a única coisa que hoje tenho para arriscar, e me amar sempre mais, para que eu não precise me chegar para conquistar o amor de alguém, mas sim que as pessoas percebam todo meu amor próprio e decidam me amar também, sim, quero pessoas que me valorizem da forma que sou, no meu valor, que não é muito, mas é o suficiente para exigir respeito e cumplicidade de quem decidir tomar comigo o rumo da minha vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário